Está marcada para a próxima quinta-feira, 1º de setembro, audiência pública de prestação de contas do projeto de pavimentação asfáltica nos trechos da Rua Alceu Goerck e Zeno Assmann.

A obra de infraestrutura (pavimentação, passeio público e sinalização) foi executada pela empresa PAP Construtora, vencedora da licitação pública. O projeto, investimento acima de R$ 400 mil, contou com recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional e contrapartida da Prefeitura. Para a reunião na sede da Câmara de Vereadores, com início às 19h, estão convidados moradores e proprietários de imóveis beneficiados com as obras de infraestrutura.

LICITAÇÃO

Nesta sexta-feira, 26, serão conhecidas as propostas de empresas interessadas em executar mais três obras de pavimentação asfáltica em Mato Leitão.

Um dos projetos envolve emenda parlamentar de R$ 482 mil (indicação do deputado Lucas Redecker-PSDB-) para serviços em trechos nas ruas Boa Vista e 10 de Novembro (serviços de microdrenagem, pavimentação, passeio público com acessibilidade e sinalização).

A outra obra, com recursos próprios da Prefeitura, será em trecho da rua Fernando Rohde, proximidades do ginásio da Seubv. Neste caso, a construção do passeio público ocorrerá através do Programa Municipal de Passeio Público.