O prefeito Carlos Alberto Bohn assinou na segunda-feira, dia 25, contrato com o Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), de Venâncio Aires, para complementação no pagamento de cirurgias eletivas.

A medida possibilita até três procedimentos mensais em nível ambulatorial ou de internação, beneficiando moradores locais conforme solicitação médica, lista de espera e autorização da Prefeitura. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses, podendo ser renovado por iguais períodos até o limite de 60 meses.

A assinatura do contrato ocorreu durante reunião do prefeito Carlos Bohn com o presidente do hospital, Marcelo Farinon, na Prefeitura. O encontro contou também com a presença do secretário municipal da Saúde, Arcênio Maldaner.