Com o objetivo de promover e valorizar o bem-estar da comunidade o Sesc/Venâncio Aires debateu projetos com o prefeito Carlos Alberto Bohn e secretários Arcênio Maldaner (Saúde) e Júlia Theisen (Educação). A reunião, nesta segunda-feira pela manhã (9), na Prefeitura, contou com a presença da gerente Diane Lacerda Araújo, auxiliar Deise Kern e agente Rauel Borstmann.

Com atuação em todo o Estado o Sesc realiza em parceria atividades nas áreas da Saúde, Esporte, Lazer Cultura, Cidadania, Turismo e Educação. Um dos trabalhos envolve alunos de todas as escolas na saúde bucal, Sorrindo para o Futuro. Anualmente, crianças recebem atendimento de profissionais, orientações e kits com material para escovação.

Para este ano, Prefeitura e Sesc avaliam a possibilidade de eventos conjuntos como Feira do Livro, rústica, CineSesc e RecreArt (caminhão palco). A gerente Diane Araújo também entregou ao prefeito uma cópia do relatório e gestão 2019. O trabalho do Sesc, em 2019, beneficiou mais 7,5 milhões de gaúchos.

BEM-ESTAR

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma instituição de caráter privado criada, mantida e administrada por empresários do setor do comércio de bens, serviços e turismo. O Sesc realiza ações em todas as cidades gaúchas.