Em março, no dia 20, Mato Leitão completa 30 anos de emancipação política e administrativa. Uma programação especial de aniversário está sendo elaborada pela Administração.

O prefeito Carlos Alberto Bohn reuniu na segunda-feira, 21, secretários e assessores para apresentar e debater possíveis atrações. Está confirmada uma parceria com o Jornal Folha do Mate com o objetivo de divulgar as potencialidades da Cidade das Orquídeas, através de uma revista Perfil Socioeconômico de Mato Leitão. O material vai apresentar um raio x do município com informações sobre serviços, infraestrutura, projetos, perspectivas e lista com maiores empresas e agricultores.

Outra atração envolve a Rádio Terra FM 105.1 com o debate Gente & Negócios que terá também transmissão em vídeo, ao vivo pelo Facebook da emissora e Folha do Mate. O programa terá duração de duas horas com a presença de convidados representando Executivo, setor industrial, comercial e agricultura.

A programação Mato Leitão 30 Anos terá outras atrações que serão divulgadas nos próximos dias.

BOCHA

A retomada das competições de Bocha será assunto de uma reunião no próximo dia 3 de março. Para o encontro, às 19h na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, estão sendo convidados representantes de entidades e proprietários de Canchas de Bocha. O campeonato poderá inclusive integrar a programação Mato Leitão 30 Anos.