A comunidade de Mato Leitão está convidada a participar nesta quinta-feira (16) de duas audiências púbicas, organizadas pela Prefeitura. As reuniões, com a apresentação da secretária de Finanças, Marlise Viviane de Bittencourt, ocorrerão na Câmara de Vereadores.

Às 18h, será apresentado o Relatório de Monitoramento de Gestão em Saúde com informações sobre aplicação de recursos e também dos serviços desenvolvidos na Secretaria Municipal da Saúde, UBS Central e UBS Vila Santo Antônio. Na quarta-feira, 15, o relatório foi debatido na reunião com membros do Conselho Municipal da Saúde.

Em seguida, 19h, a reunião trata do relatório de demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre e fechamento do ano 2022. A divulgação das informações atende o que determina a Lei Complementar 101/2000.