E mais uma medida para evitar a propagação do coronavírus (Covid-19) será colocada em prática pela Prefeitura. Está previsto para hoje à tarde (25) a aplicação de um produto desinfetante em diversos locais públicos.
O prefeito Carlos Alberto Bohn destaca que a ideia é higienizar as calçadas dos locais que ainda contam com grande circulação de pessoas como empresas, farmácias, bancos, agropecuárias, Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e ainda no Centro, junto a Praça da Matriz Santa Inês.
O objetivo é diminuir a circulação de microrganismos críticos para saúde pública como fungos, bactérias e o próprio Covid-19. Mato Leitão decretou Estado de Calamidade Pública por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19).