O primeiro sorteio da campanha ‘Sua Nota Vale Prêmios’ está confirmado para 7 de dezembro durante a programação da 3ª Festa das Orquídeas. A troca de notas fiscais por cautelas segue na Prefeitura, secretarias da Agricultura, Assistência Social e Emef Santo Antônio de Pádua.

Nesta primeira etapa os consumidores concorrerão aos seguintes prêmios: sala de jantar; notebook; split 9 mil BTUS; fogão gás Cooktop; bicicleta 18 marchas. A campanha, que terá quatro sorteios, envolve Prefeitura e Associação Comercial e Industrial (ACI).

A cada R$ 100,00 em notas fiscais o consumidor terá direito a uma cautela. Para participar do sorteio de prêmios os contribuintes poderão trocar notas fiscais datadas entra 1º de julho deste ano até 31 de dezembro de 2020 e comprovantes tributários quitados nos exercícios de 2019 e 2020.

IMPORTANTE

Para concorrer aos sorteios dos prêmios as cautelas precisam estar devidamente preenchidas e, principalmente, com o número do CPF do contribuinte.