Quatro sorteios até o final de 2023 e mais de R$ 50 mil em prêmios. A nova etapa da campanha ‘Sua Nota Vale Prêmios’, parceria entre Prefeitura e Associação Comercial e Industrial (ACI), foi lançada ontem à noite (11) durante evento na Seubv.

“São 20 prêmios no total com o objetivo de incentivar as pessoas a comprarem no comércio de Mato Leitão. A Prefeitura é novamente parceria nessa iniciativa onde todos irão ganhar. A campanha é um estímulo a mais para prestigiar o comércio local”, disse o prefeito Carlos Alberto Bohn. Além de empresários e lojistas, secretários municipais, vice-prefeito Arly Stöhr (Flecha), vereadores, lideranças locais e imprensa regional acompanharam o evento.

O primeiro sorteio ocorrerá em dezembro, em data a ser confirmada. A cada R$ 100 em notas fiscais, notas eletrônicas, cupons fiscais, guias de arrecadação e de recolhimento de tributos o cidadão tem direito a um cupom que estará valendo para todos os quatro sorteios. A principal novidade da campanha é que somente vão ser aceitas notas fiscais emitidas a partir de 1º de setembro deste ano com CPF ou CNPJ do consumidor.

PONTOS DE TROCA

– Prefeitura

– Secretaria Municipal da Agricultura

– CRAS