O vice-prefeito em Exercício Arly Stöhr (Flecha) encaminhou ao Legislativo o projeto de lei o orçamento de Mato Leitão para 2021. A entrega da documentação ocorreu na última quinta-feira (26) ao presidente da Câmara, vereador Elton Uhlmann (MDB).

O secretário de Finanças, Cleberton Ferreira da Silva, acompanhou o encontro na sede da Prefeitura. A proposta de R$ 28,5 milhões, R$ 1,5 milhão a mais do que o atual exercício, entra na pauta do Legislativo na sessão ordinária de amanhã (1º de dezembro).

Os detalhes do projeto, elaborados a partir da realização das receitas dos últimos três anos, estimativas dos próximos anos e cenário da economia, foram debatidos em audiência pública no último dia 24 de novembro.

ORÇAMENTO

– Câmara de Vereadores: R$ 630 mil