Está marcada para às 10h de hoje (16), na Prefeitura, a apresentação de propostas de empresas para o serviço de pavimentação asfáltica da Avenida Alfredo Pilz, extensão de 806 metros.

A licitação pública (menor preço) prevê serviços de pavimentação, construção de passeio público com acessibilidade, ciclovia, ajardinamento, sinalização de trechos na Avenida Alfredo Pilz e intersecção na Igreja Evangélica, além de faixas elevadas no Acesso 20 de Março e Rua Cônego Pedro Henrique Vier. O valor máximo previsto é de R$ 1,6 milhão. O projeto conta com recursos do Badesul Cidades, além de contrapartida da Prefeitura.

Outra licitação envolve a prestação de serviços para deslocamento de postes de energia elétrica ao longo da Avenida. A previsão é de um investimento de aproximadamente R$ 90 mil. A abertura de propostas, modalidade tomada de preços, está marcada hoje às 14h.