Nove equipes disputam neste ano o 21º Campeonato Municipal de Bocha, integrando a programação 27 Anos Mato Leitão. A abertura será neste sábado à tarde, 16, com quatro partidas.

O atual campeão é o Santo Antônio. Estão inscritas as equipes Santo Antônio A e B, União, Cancha do Guido, São José, Cancha do Jorge (Acesso 20 de Março), Palanque Pequeno, Assocerba e São João. Os confrontos da primeira rodada: Santo Antônio A x Santo Antônio B, Assocerba x Cancha do Jorge, São João x Palanque Pequeno e São José x União. A folga é da equipe Cancha do Guido.

CANASTRA

O Campeonato Municipal de Canastra terá três etapas nas categorias masculino e feminino. A rodada inaugural está marcada para o feriado municipal de 20 de março (emancipação), às 19h, no ginásio de esportes Tonhão, da Vila Santo Antônio. A segunda rodada será no dia 27, em Linha Palanque Pequeno e a final, dia 29, na Seubv. Inscrições e informações na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Primeira rodada da canastra no dia 20