Nos dias 30 de novembro, 1º e 02 de dezembro o CTG Querência da Mata promove o 12º Rodeio Crioulo Estadual com a expectativa de reunir 40 entidades tradicionalistas dos vales do Rio Pardo e Taquari, especialmente integrantes da 24ª Região Tradicionalista (RT).

A programação prevê recepção aso visitantes e primeiras competições na sexta-feira, dia 30, a partir das 15h. O rodeio ocorrerá no Parque Municipal das Orquídeas, Vila Santo Antônio, com toda estrutura de acampamento. Nesta edição estão confirmadas a Taça Renato Schwingel e Taça Cidade Mato Leitão.

O evento tradicionalista contará novamente com toda o apoio da Prefeitura. A abertura oficial, informa o patrão Renato Dameda, está marcada para sábado (01º de dezembro) às 18h. O regulamento do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) será observado durante todas as atividades do rodeio.

ELEIÇÃO

O patrão Renato Dameda vai tentar a reeleição no comando do CTG Querência da Mata. A definição ocorrerá na próxima reunião da entidade, prevista para dezembro.

Patrão Renato Dameda