Nesta segunda-feira, dia 16, o prefeito Carlos Alberto Bohn e o CTG Querência da Mata assinaram documentação para ampliação do galpão crioulo, no Parque Municipal de Eventos, na Vila Santo Antônio.

A Prefeitura está concedendo uso de terreno (140m²) ao lado da sede por um prazo de 20 anos, podendo ser prorrogado por iguais períodos. A ampliação oferecerá espaço mais apropriado no desenvolvimento de atividades voltadas ao tradicionalismo. Participaram do ato, na Prefeitura, o então patrão Renato Dameda e o próximo patrão, Maurício Alf.

PATRÃO

A posse da nova patronagem está marcada para 5 de fevereiro durante almoço festivo em comemoração aos 23 anos do CTG e a inauguração da sede própria. No sábado, dia 4, às 18h, acontecerá uma missa crioula com o padre Aldo José da Silveira.