O CTG Querência da Mata confirmou para o próximo sábado à tarde, dia 10, a 2ª Cavalgada do Bem. O ponto de partida é o Parque Municipal das Orquídeas.

Os cavalarianos se dividirão em dois grupos, que farão roteiros diferentes e se encontrarão na rua Leopoldo Aloisius Hinterholz, para concluírem o roteiro juntos. Na oportunidade, a comunidade de Mato Leitão é convidada a doar brinquedos em bom estado e alimentos não perecíveis.

Os itens arrecadados durante a ação serão entregues pela entidade tradicionalista ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras), para que sejam repassados para famílias do município. A expectativa é que cerca de 30 cavalarianos participem da atividade solidária.

ROTEIRO 1
• Parque das Orquídeas – Loteamento Amizade – RSC-453 – Canto dos Dresch – Acesso 20 de Março – Rua Ervino Kunh até o fim da via – Rua Leopoldo Aloisius Hinterholz. Nesse ponto as duas equipes se encontram para retornar ao parque.

ROTEIRO 2
• Parque das Orquídeas – Centro de Vila Santo Antônio – Linha São João – ginásio Bonitão da Vila Arroio Bonito – segue pela localidade até Açougue Heinen – Rua João Germano Hillesheim – Rua Leopoldo Hinterholz e encontra o outro grupo.

ROTEIRO 3
• as duas equipes juntas seguem pela Rua Leopoldo Hinterholz na direção Vila Santo Antônio até chegar no Parque Municipal das Orquídeas