Entre hoje (17) e 31 de julho, as escolas municipais de Mato Leitão estão em período de recesso. As aulas para o segundo semestre reiniciam no dia 1º de agosto.

Na Emef Ireno Bohn, o atendimento na secretaria segue diariamente no horário entre 7h30min e 17h. A direção da Emef Santo Antônio de Pádua, Vila Santo Antônio, informa que durante o recesso não haverá escolinhas de voleibol e futsal. Os atendimentos com as psicólogas permanecem normais durante o recesso. A secretaria atende no horário das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h. No entanto, hoje à tarde (17), não haverá atendimento na escola

Recesso escolar também na Emei Vó Olga. Atendimento na secretaria da escola entre 7h30min e 17h (hoje à tarde, sem atendimento). A partir da semana que vem, entre 24 e 31, atendimento parcial beneficiando famílias que não tem onde deixar seus filhos. O término do ano letivo está marcado para 19 de dezembro.

PONCHO

O Colégio Estadual Poncho Verde terá recesso escolar entre 19 e 30 de julho. O retorno das aulas no segundo semestre do ano letivo está marcado para 31 de julho. O término do ano letivo está marcado para 22 de dezembro.