As três escolas municipais de Mato Leitão, Emei Vó Olga, Emef Santo Antônio de Pádua e Emef Ireno Bohn, seguem paradas. A suspensão das aulas segue até 30 de abril seguindo orientações de decreto do Governo do Estado. As aulas para os mais de 550 estudantes estão suspensas desde 19 de março, a partir de decreto municipal. O objetivo é evitar a propagação do coronavírus (Covid-19).

PONCHO VERDE

As aulas no Colégio Poncho Verde seguem suspensas até o final do mês. Atividades para alunos estão sendo elaboradas pelos professores e encaminhadas de forma on-line (watts, e-mail, facebook). Os estudantes que não têm acesso as redes sociais devem retirar o material na secretaria da escola, período da manhã, entre 9h e 10h.

No mesmo horário será disponibilizado o material dos Anos Iniciais (CAT) e os alunos poderão ainda entregar as atividades disponibilizadas no início de abril.