Na sexta-feira à noite, dia 13, o Fluminense recebeu oficialmente a premiação da 23ª Copa Certel/Sicredi Aslivata 2022. A solenidade ocorreu na sede da Seubv.

O tricolor conquistou o título na categoria Veterano, além de receber outras cinco premiações. A entrega foi feita pelo presidente da Aslivata, Volnei Antônio Kochhann, juntamente com o prefeito Carlos Alberto Bohn. Destaques do tricolor: campeão disciplina; goleador com Pedro; Zé Negão como atleta destaque; Paulo Ricardo Heinen, técnico destaque e Leandro Santos como massagista destaque. Renato Dummel também recebeu premiação como massagista destaque, categoria Aspirantes.

Representantes do Rudibar, de Bom Retiro do Sul, receberam a premiação como vice-campeão, presidente destaque com Rudimar Schmitt e Alexandre Schossler como goleiro menos vazado. Luana Daniela Weschenfelder, da Assespe, foi escolhida como mesária destaque do Regional Veterano.