O Setor de Tributos da Prefeitura alerta para a retirada de guias IPTU 2022 para pagamento até a próxima terça-feira, 28 de fevereiro. Neste mês o desconto na quitação da cota única é de 15%.

Os contribuintes devem ficar atentos para a retirada das guias, diretamente na Prefeitura. O prazo termina nesta sexta-feira, dia 25, às 17h. Na segunda-feira, 28, não haverá atendimento na Prefeitura por conta do ponto facultativo de Carnaval.

Outra opção é a emissão da guia através do Portal do Cidadão no site da Prefeitura Mato Leitão (www.matoleitao-rs.com.br). Para realizar o primeiro acesso a pessoa precisa solicitar o cadastro prévio de um e-mail. Isso pode ser feito pessoalmente na Prefeitura, pelo e-mail tributos@matoleitao-rs.com.br ou ainda pelo WhatsApp (51) 98042-4299.

LIXO

Além do IPTU, os contribuintes podem também quitar a Taxa de Coleta de Lixo envolvendo todas as residências do Município, tanto na cidade como interior.

CARNAVAL

Os órgãos públicos municipais não terão atendimento na próxima segunda e terça-feira de Carnaval. O trabalho volta ao normal na quarta-feira, dia 2 de março.

IPTU E TAXA LIXO

COTA ÚNICA (descontos)