Está previsto para a segunda quinzena de outubro o início do 23º Campeonato Municipal de Bocha em Mato Leitão. A primeira reunião com representantes de equipes ocorreu nesta quinta-feira (28), na Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto.

Até o momento, sete equipes confirmaram presença com a possibilidade de novas inscrições. O prefeito Carlos Alberto Bohn e secretária Isabel Cristine Machry confirmaram novamente apoio da Prefeitura para a tradicional competição na Cidade das Orquídeas. Estiveram presentes representantes do São João, Santo Antônio, União, São José, Guido e Sampaio Baixo. A novidade é retorno da Assoessa da Vila Sampaio.

Uma nova reunião está marcada para a próxima quinta-feira, dia 5 de outubro, às 13h30min, na Secretaria da Educação, para tratar da lista de jogadores, abertura e calendário de jogos.

CAMPEÃO

O atual campeão do Municipal de Bocha é o São João. Na temporada passada, equipe venceu na final a equipe do União da Boa Esperança Alta.