O prefeito Carlos Alberto Bohn recebeu na quarta-feira à noite, dia 20, o primeiro exemplar da Revista de Mato Leitão com o tema ‘Um município preparado para o futuro’.

A publicação do Perfil Socioeconômico é uma parceria entre Prefeitura, Folha do Mate e Terra FM. O lançamento ocorreu durante a festa de aniversário Mato Leitão 32 Anos, na Seubv, com a presença de autoridades. Além do prefeito, receberam a revista o presidente da Câmara de Vereadores, Rony Stöhr (PSDB) e Joseline Bitsch, representante da Associação Comercial e Industrial (ACI).

A revista traz informações sobre a Cidade das Orquídeas, economia, turismo e a lista das 100 maiores empresas por Valor Adicionado Fiscal (VAF), dos 60 maiores contribuintes por ISS e dos maiores produtores rurais de acordo com o VAF. Destaque também para projeto do Centro Administrativo, na Rua Otto Bugs. Além de mais conforto no novo prédio, a facilidade no acesso aos serviços no mesmo local é um dos principais ganhos, que, pelo design moderno e imponente, coloca Mato Leitão em evidência na região.