O CTG Querência da Mata, com apoio da Prefeitura (Calendário Oficial de Eventos), promove a partir de hoje, 29, a décima terceira edição do Rodeio Crioulo Estadual no Parque Municipal das Orquídeas, na Vila Santo Antônio. A organização espera superar 60 equipes, marca alcançada no ano passado.

O patrão Renato Dameda está confiante num grande evento tradicionalista. “De nossa parte todos os preparativos estão encaminhados. Equipes de trabalho, escalas, serviços terceirizados contratados. Agora é só aguardar a sexta feira’, disse. Dameda destaca novas melhorias no parque. “Os visitantes terão mais redes de tomadas na área de acampamento (próximo ao arroio), além da área com telhado da futura sede do CTG”, disse.

“Tudo encaminhado para termos uma grande festa em Mato Leitão. Esperamos a participação de todos”, completou. A solenidade oficial de abertura, com a presença de autoridades como o prefeito Carlos Alberto Bohn e vereadores, está marcada para sábado, às 18h.

Provas no Parque de Eventos

Sexta-feira (29/11)

– 12h: recepção

– 15h: esquenta braço individual