A Secretaria Municipal da Assistência Social confirmou roteiro de ônibus pelas comunidades para o 28º Encontro Regional de Mulheres Trabalhadoras Rurais, em Venâncio Aires.

O evento, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, está marcado para 8 de março no Parque Municipal do Chimarrão, promoção da Regional Sindical Vale do Rio Pardo e Comissão Regional de Mulheres. Mato Leitão se organiza para participar das atividades e inscrições até 6 de março podem ser feitas com as Agentes Comunitárias de Saúde ou diretamente na Secretaria da Assistência Social/Cras.

O tema deste ano é ‘Mulheres Trabalhadoras Rurais: Donas de sua própria história’. A expectativa é de reunir neste dia cerca de 3 mil mulheres de 10 sindicatos localizados em 16 municípios do Vale do Rio Pardo e Baixo Jacuí.

ROTEIROS (saída 8h e retorno 15h)

• Centro – Acesso Rodolpho Stöhr (antiga poliédricas) – Canto dos Rodrigues – Associação São João – Vila Santo Antônio – Loteamento Amizade – RSC-453 – Venâncio Aires