O tempo em que estamos vivendo possibilita uma reflexão profunda sobre nossas práticas. Como cristãos, devemos interromper nossa rotina, fazer uma pausa para rever nossas opções de vida é começar, sem demora, a cuidar uns dos outros.

Agora privados de nossa liberdade de ir e vir, estamos em distanciamento social devido ao Covid-19. Temos, portanto, tempo suficiente para pararmos e repensarmos profundamente o nosso dia-a-dia. Com espírito samaritano, a comunidade Santa Inês convida a todos a partilhar com quem mais necessita. Por isso lançou a Campanha Solidária visando arrecadar cobertores usados ou novos e roupas de inverno em bom estado e limpas, especialmente roupas masculinas para atender famílias necessitadas do município; alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza que serão doados ao Hospital São Sebastião Mártir.

As doações poderão ser depositadas nos fundos da Igreja Matriz Santa Inês até 29 de maio.  A comunidade Santa Inês agradece o gesto de solidariedade, ajudando a quem mais precisa nesse momento difícil desta pandemia.

DINHEIRO

As pessoas que desejarem fazer uma doação em dinheiro para compra de cobertores (mantas), poderão fazê-lo na Padaria Heissler com Claudete (3784-1103). O material será adquirido no comércio local.