O Coral Misto Santa Inês promove neste sábado, 29, a vigésima quinta edição do jantar-baile com Encontro de Corais. Com o apoio da Prefeitura, o evento está confirmado para a Seubv, com início às 19h30min.

O público poderá conferir onze grupos: Santa Inês; Terceira Idade de Mato Leitão; São Martinho de Palanque (Venâncio Aires); São Francisco de Santa Clara do Sul; Vozes do Coração de Nova Santa Cruz (Santa Clara do Sul); Vozes da Forqueta de Arroio do Meio; Municipal de Capão da Canoa; Municipal de Vale Real; Fiore dei Piani de Estrela; Linha Lenz de Estrela; e Grupo Vocal de Tupandi.

Após as apresentações, será servido jantar. Os cartões podem ser adquiridos antecipadamente com os integrantes do Coral Misto Santa Inês, ao preço de R$ 25,00.

Em seguida, haverá baile com a animação da Banda Art’Show, sem cobrança de ingresso. O Coral Santa Inês é composto por 27 cantores e os ensaios são semanais, sempre nas quartas-feiras à noite, na Igreja Matriz Santa Inês. João Kroth é o regente.

Expectativa é repetir o sucesso dos anos anteriores