Uma decisão emocionante decidida no número de bolas. A equipe do São José, da Vila Arroio Bonito, é o novo campeão do Municipal de Bocha.

A partida decisiva ocorreu no último sábado à tarde, dia 17, na Vila Santo Antônio. Na cancha, os times do Santo Antônio A e São José disputaram o título até o último instante com a presença de um bom público. A equipe do São José iniciou o duelo final com vantagem após vencer o primeiro confronto por 3 a 0, na Vila Arroio Bonito.

Na quadra, o Santo Antônio A venceu os duelos de duplas e primeiro trio (parciais de 12 x 09 e 12 x 3), levando a decisão para o terceiro confronto, novamente com trios. O São José sagrou-se campeão no número final de bolas, apesar da derrota por 10 x 04.

Após a decisão, a Prefeitura realizou a entrega oficial da premiação para as quatro melhores equipes de destaques individuais. O prefeito Carlos Alberto Bohn, secretários João Carlos Machry (Agricultura) e Marlise Viviane de Bittencourt (Finanças) e vereadores Emerson Kirch e Osmar Renê Bick participaram da solenidade. A competição foi organizada pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto.

– campeão: São José

– vice-campeão: Santo Antônio A