A terceira rodada do Campeonato A Liga/Copa Dinâmica Car marca confrontos dos times de Mato Leitão para o próximo domingo, 2 de setembro. O União recebe na Boa Esperança Alta o time do Deodoro e o São José vai até Santa Emília enfrentar o São Luiz.
No clássico municipal, dia 26 de agosto, o São José venceu o União na Vila Arroio Bonito. O confronto teve como grande destaque o atacante Daniel Heinen que marcou os cinco gols para o time da casa. Everson, Henrique e Léo (contra) descontaram para o União.
Com o resultado, a equipe de Arroio Bonito chega a 4 pontos e divide a vice-liderança da competição com Duvidosa e Aert. Essa é a melhor arrancada do São José em sua terceira participação na competição (empate na estreia e vitória em casa). O União, outro representante de Mato Leitão, segue sem vencer acumulando agora duas derrotas na competição. O clássico marcou as estreias dos atacantes Pedro e Gralha na equipe de Boa Esperança Alta.

APOIO
São José e União, a exemplo do ano passado, estão recebendo novamente apoio da Prefeitura na disputa da competição. O auxílio é no pagamento da taxa de arbitragem nas partidas em Mato Leitão.

RESULTADOS
– Titulares: Deodoro 1 x 4 Duvidosa; Aert 1 x 0 Avante; Horríver Plate 3 x 0 São Luiz; São José 5 x 3 União.
– Aspirantes: Deodoro 1 x 1 Duvidosa; Horríver Plate 1 x 1 São Luiz; Aert 5 x 1 Avante e São José 1 x 0 União.

3ª RODADA
– sábado 1º de setembro: Duvidosa x Aert