O deputado federal Elvino Bohn Gass (PT) esteve em Mato Leitão para confirmar a destinação de uma emenda parlamentar de R$ 100 mil na área da Saúde. Acompanhado pelo assessor Rudimar Müller e lideranças locais, o deputado foi recebido pelo prefeito Carlos Alberto Bohn e o secretário da Saúde, Arcênio Maldaner.

A verba, no orçamento geral da União, poderá ser aplicada em despesas de custeio, ou seja, compra de materiais, remédios, equipamentos ou até na folha de pagamento dos servidores. O recurso é do Ministério da Saúde/Fundo Nacional de Saúde. Bohn Gass destacou que é sempre importante dentro do possível atender as demandas dos municípios.

“É preciso agradecer o apoio do deputado muito atuante e presente no nosso município e região. Em Brasília somos sempre muito bem atendidos em seu gabinete”, disse Carlos Bohn. Além de Mato Leitão o deputado cumpriu agenda em outros municípios da região como Capitão, Travesseiro, Cruzeiro do Sul, Arroio do Meio e Venâncio Aires. Bohn Gass está destinado também uma emenda de R$ 200 mil ao Hospital São Sebastião Mártir, referência para Mato Leitão.

Deputado Elvino Bohn Gass