Equipes da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito trabalham na preparação do terreno onde será construída a quadra esportiva coberta que irá atender alunos da Escola Municipal Ireno Bohn. O projeto terá 771,12 metros quadrados com previsão de investimento em R$ 911 mil.

A obra terá quadra de esportes, auditório, arquibancadas, banheiros e sala multiuso. O trabalho da Prefeitura envolve aterro e compactação do material em parte do terreno, localizado na Rua Ervino Kuhn, ao lado do educandário.

A escola atende 105 alunos em turno integral (média de 10 horas diária), divididos em cinco turmas. A quadra esportiva ampliará o espaço pedagógico para a prática de atividades esportivas.

EMPRESA

Está marcada para 9 de setembro, 10h, a abertura de propostas para definir a empresa responsável pelas obras e serviços de construção da quadra esportiva da Emef Ireno Bohn. A licitação pública será pela modalidade tomada de preços com o preço máximo de R$ 911.920,68. O prazo de execução do projeto é de 120 dias.