A Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura recebeu hoje pela manhã, 16, as propostas de empresas interessadas em executar os serviços do passeio público com acessibilidade em trechos da Rua Cônego Pedro Henrique Vier e Acesso 20 de Março. A obra, que integra o projeto Badesul Cidades, prevê um custo máximo de R$ 656 mil.

Seis empresas, de Venâncio Aires, Lajeado, Passo do Sobrado, Estrela e Encantado, se habitaram na licitação, modalidade concorrência (menor preço global). A previsão inicial, conforme propostas apresentadas, indicam a possibilidade de uma grande redução no valor, ou seja, garantindo economia aos cofres públicos.

As propostas seguem em análise pela Comissão de Licitações e equipe técnica da Prefeitura. O resultado final do processo deverá ser divulgado nos próximos dias. A licitação do passeio público envolve duas etapas: Rua Cônego Pedro Henrique Vier (Centro até a Igreja Evangélica) e rótula até o pórtico junto a RSC-453.

EMPRESAS

Estão habilitadas as empresas Cimentec Indústria e Comércio de Artefatos de Cimento Eireli; Alexandre Graciola; Projeto Sul; Pavimentadora Janstch Eireli; Construsim Materiais de Construção Eireli e ESW Construção.