O Jornal Folha do Mate lançou ontem à noite, no Centro Administrativo da Alliance One, a 10ª edição da revista Perfil Socieconômico. Integram a publicação Venâncio Aires, Mato Leitão, Passo do Sobrado e Vale Verde.

Neste ano o conteúdo da revista é focado no setor primário e além de atualizar os números e volume de cada produção, mostra diversidade de culturas agrícolas nos municípios.

Com distribuição dirigida, o Perfil Socioeconômico será enviado para órgãos públicos e privados em níveis municipal, estadual e federal, assim como para instituições de pesquisa e ensino, além de empresas. Também deve estar presente em missões governamentais e empresariais em todo o mundo. Com 72 páginas, a revista é bilíngue português/inglês, a exemplo de outros anos.

LARANJA

Neste ano, o destaque na página de Mato Leitão é o trabalho com a produção de laranja, que ultrapassou 60 toneladas, envolvimento da Secretaria da Agricultura e Emater. A implantação dos projetos do Condomínio Avícola (Sampaio Baixo) e Unidade Incubatório (Palanque Pequeno) também integra a publicação.

Grande parte das laranjas seguem para produção de suco