O Grupo Pattins Sul-Mato Leitão- promoveu no último domingo, 16, o tradicional show de patinação concluindo as atividades neste ano. A organização estima que um público acima de 500 pessoas prestigiou o espetáculo (2 horas de duração) no ginásio de esportes da Seubv.

Entre os destaques as apresentações das patinadoras locais, chegada do Papai Noel de patins e ainda o Minigrupo Together que conquistou neste ano o 1º lugar no Campeonato Gaúcho, a segunda posição no Brasileiro e Pan-Americano, além de ter representado o Brasil no Mundial, na França.

O prefeito Carlos Bohn prestigiou o espetáculo. “A comunidade teve a oportunidade de conferir o resultado de um ano de treinos e dedicação. Foi um belo espetáculo. Com as aulas da Pattins Sul houve um acréscimo significativo de alunos”, disse. Bohn destacou que o poder público seguirá incentivando para que mais atletas tenham acesso a esta modalidade esportiva.

O Show de Patinação, que teve 22 apresentações, contou novamente com o apoio da Prefeitura, estando inclusive no Calendário Oficial de Eventos.

SAIBA MAIS

Com ensaios semanais, o grupo local de patinadoras é orientado pela professora Regina Kaffer com apoio da monitora Amanda Kroth e auxiliar Laísa Gerlach.

Grupo de patinadoras de Mato Leitão