A Cidade das Orquídeas completa neste mês 27 anos de emancipação. A data é 20 de março, feriado municipal. A festa de aniversário, promoção da Prefeitura, ocorrerá na Seubv com show especial da Banda Rainha Musical, parceria com a Rádio Arauto FM.

A programação especial, ingresso gratuito, está marcada para terça-feira à noite, dia 19, véspera do feriado municipal. Além do show musical com presença de comunicadores da Arauto FM, está confirmada distribuição do tradicional bolo de aniversário. Com sede em Ivoti, a Banda Rainha Musical é uma das mais solicitadas nas rádios do Sul do Brasil. Desde 1981 o grupo já gravou 19 discos, além de um DVD e um Disco de Ouro.

Bolo de aniversário

O mês do aniversário de Mato Leitão terá diversas atrações como o 21º Campeonato Municipal de Bocha, 7ª Copa Mato Leitão Futsal, Campeonato Municipal de Canastra, Gre-Nal Solidário, 46ª Festa Intercomunitária, 5ª Exposição Regional de Gado Leiteiro e ainda lançamento da pedra fundamental do Condomínio Avícola Mato Leitão. As datas dos eventos serão divulgadas nos próximos dias.

INÉDITO

Outra atração confirmada é a partida de futebol americano no Estádio da Montanha, com a equipe Bulldogs de Venâncio Aires. No sábado à tarde, 16 de março, a equipe venâncio-airense enfrentará o Juventude de Caxias do Sul, pelo Campeonato Gaúcho de Futebol Americano. O treino, de reconhecimento do gramado da Montanha, está marcado para este sábado, 9, a partir das 14h.