O trabalho da rainha Geovana Kist da Silva e princesas Stefani Mahle e Tainá Eduarda Lermen, na divulgação da 4ª Festa das Orquídeas, teve continuidade em mais dois grandes eventos no Rio Grande do Sul.

No último sábado, dia 23, a corte prestigiou em São Leopoldo na 124ª Exposição Regional Cattleya intermedia. A vice-presidente da Sociedade Leopoldense de Orquidófilos, Wendy Scossi Würch, confirmou expositores de cerca de 50 municípios gaúchos, reunindo mais de 350 plantas.

As soberanas estiveram também em Bom Princípio, no Vale do Caí. Acompanhadas pela coordenadora Inês Kroth, a rainha Geovana e princesas Stefani e Taína visitaram a 20ª Festa Nacional do Moraguinho, uma das festividades mais conhecidas do Rio Grande do Sul. Realizada a cada dois anos, o evento reúne aproximadamente 100 mil pessoas.

O próximo compromisso das soberanas é em Lajeado, na Exposição regional Cattleya intermedia, nos dias 30 de setembro e 1º de outubro. A 4ª Festa das Orquídeas, 2ª Exposição Nacional de Orquídeas e 14ª Exposição Estadual de Orquídeas acontece nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, na Seubv.