Mais de 9,3 mil bilhetes participaram nesta quinta-feira (25) do sorteio da plataforma municipal do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). São oferecidos cinco prêmios a cada mês pela Prefeitura (ver lista).

Na plataforma estadual, o prêmio principal no valor de R$ 50 mil, saiu para um consumidor de Porto Alegre. Também foram distribuídas mais 110 premiações, de R$ 5 mil (dez prêmios) e de R$ 1 mil (100 prêmios). Mais de 67 milhões de bilhetes cadastrados participaram da disputa.

De acordo com as regras, estavam concorrendo aos prêmios os consumidores inscritos no NFG que solicitaram a nota fiscal, com a inclusão do número de CPF, durante todo o mês de março de 2024. Os contribuintes contemplados deverão solicitar o resgate das premiações em até 90 dias, contados a partir da homologação do sorteio.

GANHADORES

– Ivete Laís Ehlert Mato Leitão