A terceira etapa da campanha Sua Nota Vale Prêmios, iniciativa da Prefeitura com apoio da Associação Comercial e Industrial (ACI), não terá sorteio em julho. A medida leva em conta os decretos municipais de prevenção ao contágio do coronavírus (Covid-19).

A troca de notas fiscais por cautelas está inclusive suspensa nos quatro pontos credenciados (Prefeitura, secretarias da Assistência Social e Agricultura, Escola Santo Antônio de Pádua), conforme o decreto municipal 4.526 de 18 de março. O objetivo é evitar aglomeração de pessoas, mantendo o distanciamento social.

A retomada da campanha, retirada de cautelas e nova data do terceiro sorteio, será anunciada em momento oportuno pela Prefeitura. A Sua Nota Vale Prêmios já teve dois sorteios: 3ª Festa das Orquídeas em dezembro do ano passado e Encontro Municipal de Terno de Reis, no mês de janeiro. Para este ano estão previstas mais duas etapas, em datas a serem confirmadas.

ACI

Na véspera do Dia das Mães, sábado (9), a Associação Comercial e Industrial (ACI) realiza o sorteio de prêmios da campanha ‘Cliente Premiado’. São 18 prêmios disponibilizados pela entidade e apoiadores aproveitando a passagem do Dia das Mães.

A cada R$ 50,00 em compras a pessoas receberá um cupom da campanha (cautela amarela).

3ª ETAPA

– motocicleta Honda 125 cc