A campanha ‘Sua Nota Vale Prêmios’ terá o primeiro sorteio da atual etapa durante a 3ª Festa das Orquídeas e 1ª Exposição Nacional de Orquídeas (Laelia purpurata). A ação está programada para o sábado (07) à tarde às 15h30min, antes da apresentação da Banda Festa Show.

A troca de notas fiscais por cautelas segue na Prefeitura, secretarias da Agricultura, Assistência Social e Escola Santo Antônio de Pádua. Neste sorteio os consumidores concorrerão aos seguintes prêmios: sala de jantar; notebook; split 9 mil BTUS; fogão gás Cooktop; bicicleta 18 marchas. A cada R$ 100,00 em notas fiscais o consumidor terá direito a uma cautela.

Para participar do sorteio de prêmios os contribuintes poderão trocar notas fiscais datadas entra 1º de julho deste ano até 31 de dezembro de 2020 e comprovantes tributários quitados nos exercícios de 2019 e 2020. As cautelas precisam estar devidamente preenchidas e, principalmente, com o número do CPF do contribuinte.

REUNIÃO

Na quinta-feira, 21, reunião geral para os integrantes de todas as comissões da Festa das Orquídeas. O encontro será na Câmara de Vereadores com início às 8h.

SAIBA MAIS

Atrações dia 08/12: abertura oficial da 1ª Exposição Nacional de Orquídeas e palestra técnica com Roberto Martins; Banda Os Hermanos; Banda Festa Show; abertura do Natal das Orquídeas; Banda Brilha Som; Banda Os Legendários e DJ Pierre (Audio Som)