A Prefeitura Mato Leitão realiza hoje à noite, dia 27, logo após a sessão da Câmara de Vereadores o sorteio da última etapa da campanha ‘Sua Nota Vale Prêmios’. São cinco prêmios com destaque para uma motocicleta Honda 150cc.

A troca de notas ainda pode ser feita ao longo do dia na recepção da Prefeitura, Secretaria da Agricultura, CRAS e Escola Santo Antônio de Pádua, na Vila Santo Antônio. Os cupons devidamente preenchidos podem ser depositados na urna até instantes antes do sorteio, na Câmara de Vereadores, às 19h. A cada R$ 100, o consumidor terá direito a um cupom para concorrer aos prêmios.

Mais de 130 mil cautelas estão concorrendo aos prêmios. Os cupons das três etapas anteriores seguem concorrendo aos prêmios. A retirada dos prêmios a partir da quinta-feira, dia 29, na Prefeitura.

PRÊMIOS

1º motocicleta 160 cilindradas

2º máquina de lavar roupa automática (12kg)

3º fritadeira sem óleo Air Fryer (4.5 l)