O sorteio de prêmios da primeira etapa do programa ‘Sua Nota Vale Prêmios’ está marcado para 28 de dezembro. São cinco prêmios, todos de vales-compra, totalizando R$ 10 mil.

A troca de notas fiscais (com CPF) por cautelas podem ser feitas na Prefeitura, secretarias da Agricultura e Assistência Social/CRAS e Escola Santo Antônio de Pádua, na Vila Santo Antônio. O programa, nesta nova etapa, terá três sorteios (em dezembro, 1º e 2º semestres de 2024) com mais de R$ 50 mil em prêmios.

A ‘Sua Nota Vale Prêmios’ visa estimular, esclarecer e orientar sobre a necessidade de emissão documento fiscal nas operações de compra e venda, aumentar a arrecadação do Município, contribuir para formação do índice de participação na arrecadação estadual e incentivar o cidadão a consumir no comércio local e exigir a nota fiscal.

FIQUE LIGADO

– sorteio: 28 de dezembro, 17h, defronte Prefeitura Mato Leitão

– cautelas: notas fiscais datadas a partir de 1º de julho 2023; comprovantes tributários quitados no exercício 2023, emitidos em favor dos próprios contribuintes

– notas fiscais de venda a consumidor deverão conter número de CPF ou CNPJ do cliente