A nova edição da campanha de valorização do comércio da Cidade das Orquídeas, denominada de ‘Sua Nota Vale Prêmios’ será concluída no próximo domingo, dia 06, com o sorteio da quarta etapa. São cinco prêmios com destaque para uma motocicleta Honda 125 CC zero quilômetro.

A troca de notas fiscais por cautelas segue até 17h das sexta-feira, 04, em três locais: recepção da Prefeitura, Secretaria da Agricultura e Centro de Referência de Assistência Social (Cras). A cada R$ 100,00 o consumidor receberá uma cautela. A expectativa é da participação de 120 mil cautelas nesta última etapa.

O sorteio dos prêmios ocorrerá durante a 24º Encontro Municipal de Terno de Reis, evento que encerra a programação especial do Natal das Orquídeas. As apresentações do Ternos de Reis no domingo, 06, começam às 20h30min no palco defronte a Igreja Matriz Santa Inês.

Outra campanha que terá sorteio de prêmios é da Associação Comercial e Industrial (ACI), denominada de ‘Não Corra em Vão, Compre em Mato Leitão’. São 16 prêmios, todos em vale-compras.

PALCO

As atividades do Natal das Orquídeas seguem nesta sexta-feira, 04, com a Noite do Canto da Viola com a dupla Judite e Jussara. A apresentação no ‘palco aberto’ começa a partir das 20h. O público terá também a oportunidade de passeios pela cidade no ‘dindinho’.

SUA NOTA VALE PRÊMIOS

4ª etapa: motocicleta Honda 0km; máquina lavar roupa automática; conjunto banheiro; forno elétrico; liquidificador

Campanha valoriza comércio local