A Prefeitura confirmou para hoje à noite (29) o sorteio de prêmios da última etapa da campanha ‘Sua Nota Vale Prêmios’ em parceria com a Associação Comercial e Industrial (ACI).

São cinco prêmios (ver box) com destaque para uma motocicleta Honda CG 160 Start, zero quilômetro. A troca de notas fiscais por cautelas poderá ser feita até o final da manhã (11h30min) na recepção da Prefeitura, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Cras e Escola Santo Antônio de Pádua. As cautelas devidamente preenchidas poderão ser depositadas nas urnas até 17h de hoje.

O sorteio dos prêmios ocorrerá logo após a sessão ordinária da Câmara de Vereadores (começa 19h) e será transmitido pelo Facebook -Legislativo Mato Leitão-.

PRÊMIOS

1º prêmio: motocicleta Honda 0km