A Prefeitura realiza nesta quarta-feira, 30 de dezembro, o sorteio de terceira etapa da campanha Sua Nota Vale Prêmios. O destaque é para o primeiro prêmio, uma motocicleta Honda zero quilômetro. Cerca de 90 mil cautelas estão concorrendo no sorteio de cinco prêmios. O sorteio, organizado pela Prefeitura com apoio da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Mato Leitão ocorrerá às 20h e terá transmissão pelo Facebook Prefeitura Mato Leitão.

3ª ETAPA

– Moto Honda

– Televisor 40 polegadas

– Tablet

– Micro-ondas 30 litros

– Batedeira

LIVE

O Natal das Orquídeas realiza hoje à noite, paralelo ao sorteio da Sua Nota Vale Prêmios, mais uma live valorizando os artistas de Mato Leitão. A apresentação de hoje é do músico Jeferson Santos. A atividade, organizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e Associação Cultural Mato Leitão, conta com recursos da lei federal Aldir Blanc.

Atrações

– quarta-feira (30): Jeferson Santos e sorteio da campanha Sua Nota Vale Prêmios

– sábado (2 de janeiro): John Fernando

– domingo (3 de janeiro): Eliseu da Rosa