A campanha de valorização do comércio, Sua Nota Vale Prêmios, está na quarta e última etapa com retirada de cautelas em quatro pontos. O sorteio dos últimos cinco prêmios ocorrerá em janeiro do próximo ano, durante o tradicional Encontro Municipal de Terno de Reis.
O prêmio principal é novamente uma motocicleta Honda 0km. A campanha, parceria entre Prefeitura e Associação Comercial e Industrial (ACI), já teve outras três etapas em dezembro de 2017, janeiro e julho deste ano. No último sorteio, na Festa Municipal do Colono Imigrante, Roberto Carlos Beppler ganhou o prêmio principal, a moto Honda 0km.
Para a quarta fase, continuam valendo as cautelas depositadas desde o início da campanha. A troca de notas fiscais por cupons é possível na Prefeitura, Secretaria da Agricultura, Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Escola Santo Antônio de Pádua. A cada R$ 100,00 o consumidor receberá uma cautela.

4º SORTEIO (janeiro 2019)
– motocicleta Honda 0km
– máquina lavar roupa automática
– conjunto banheiro