Quatro partidas estão confirmadas neste sábado à tarde, 17, na terceira rodada do 22º Campeonato Municipal de Bocha. A coordenação é da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto.

Os confrontos são os seguintes: Assocerba x São José B; São José A x São João; União A x Santo Antônio A e Santo Antônio B x União B. Resultados da segunda rodada: Santo Antônio B 2 x 1 Assocerba; União A 1 x 2 São José A; São José B 2 x 1 União B e São João 2 x 1 Santo Antônio A.

BOLÃO

A sexta rodada do 24º Campeonato Municipal de Bolão de Mesa está marcada para este sábado à tarde (17) a sede da OASE, organização do Grupo Sempre Amigas. Restam três rodadas para o término da competição. A final está marcada para 8 de outubro na Associação Novo Amanhecer do Acesso 20 de Março.