O Encontro de Terno de Reis será diferente neste ano tendo em vista as restrições sanitárias da pandemia coronavírus (Covid-19). O tradicional evento em Mato Leitão será através de ‘lives’ pelo Facebook Prefeitura Mato Leitão.

Serão dois dias com sete grupos de Mato Leitão, organização da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. A primeira apresentação será hoje à noite, 4, a partir 19h15min com os grupos Seguindo a Tradição, Voz do Amanhã, Seguindo a Estrela e Irmãos Mai. O complemento das apresentações ocorrerá na quarta-feira, 6, com os grupos Alegria de Viver, Amigos da Conceição e Terno dos Kroth.

A produção dos vídeos ocorrerá em local fechado e será permitida somente a presença dos artistas e equipe técnica, observadas as normas de higiene e distanciamento social impostas pela Covid-19.

04/01

– 19h15min: Seguindo a Tradição com Jussara Mai, Otávio Mai, Marino Mai, Carine Mai e Valdir da Rocha

– 20h: Terno Voz do Amanhã com Elemar Marques, Camilly Marques, Luis Felipe Scherer e Diane Antônia de Borba

– 20h45min: Seguindo a Estrela com Dorli Dutra, João Valdeni Dutra, João Cleomar Pereira e Nestor Vogt