Dirigentes de equipes interessadas em disputar a 7ª Copa Mato Leitão Futsal, categoria Veterano, terão reunião nesta quarta-feira, 27, no Restaurante Skina a partir das 19h30min. O objetivo é definir relação de atletas e demais regras.

A competição, na categoria Veterano, é direcionada somente para equipes da Cidade das Orquídeas. A organização, Robertinho Eventos Esportivos, trabalha com a possibilidade de até seis equipes nesta categoria. O segundo congresso técnico está confirmado para 7 de março, igualmente no Restaurante Skina.

A 7ª Copa Mato Leitão começa dia 15 de março, no ginásio de esportes da Seubv, nas categorias Força Livre, Feminino e Veterano. A competição regional de futsal, realização da Prefeitura, conta com apoio da Seubv e Sicredi. A arbitragem dos jogos ficará a cargo da empresa Pivi Arbitragens de Teutônia.

No ano passado, a competição reuniu 25 equipes de seis municípios diferentes da região. Amigos do Schwatz no Veterano, Tangerinas Splach, na categoria Feminino e Bruxaria 14 FC, na Força Livre conquistaram os títulos.