Equipes da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito seguem com o trabalho de preparação da Estrada Arroio Bonito para a pavimentação asfáltica. Estão em andamento serviços de limpeza, terraplanagem, drenagem e sub-base.

Os motoristas que trafegam pelo trecho devem ficar atentos para possíveis bloqueios (parciais e totais -desvio pela Linha Hillesheim), movimentação intensa de máquinas, caminhões e operários. Um trecho de 830 metros, a partir da Rua Cônego Pedro Henrique Vier, será asfaltada com recursos próprios da Prefeitura. A obra, em direção da Vila Arroio Bonito, mantém o planejamento da atual administração de seguir com a pavimentação de vias, tanto na cidade como para localidades do interior de Mato Leitão.

No próximo dia 8 de novembro, a Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura, vai receber propostas de empresas interessadas em executar os serviços das últimas etapas da pavimentação. O preço de referência é de R$ 1,1 milhão com prazo de três meses para execução.