O primeiro sorteio de prêmios da nova etapa da campanha Sua Nota Vale Prêmios está marcado para dezembro. Os consumidores já podem trocar notas fiscais por cautelas na Prefeitura, secretarias da Agricultura e Assistência Social/Cras e Escola Santo Antônio de Pádua.

A campanha, promovida anualmente na parceria Prefeitura e Associação Comercial e Industrial (ACI), tem a finalidade de estimular a arrecadação e combater a sonegação fiscal. Como forma de incentivo à participação dos cidadãos, o programa oferece prêmios.

Nesta nova edição, o programa prevê mais de R$ 100 mil em premiação, em três sorteios. No primeiro, em dezembro deste ano, serão cinco vale-compras (R$ 3 mil, dois de R$ 2,5 mil, R$ 1,5 mil e R$ 1 mil). A cada R$ 50,00 o contribuinte receberá uma cautela, sendo necessário incluir o CPF no documento fiscal.