Os moradores do Loteamento Boa Vista, região da Avenida Alfredo Pilz e redondezas, devem ficar atentos para interrupções no fornecimento de energia elétrica nesta semana, na quarta e quinta-feira, dias 11 e 12 de setembro.

A Concessionária RGE informa que o desligamento para troca e deslocamento de postes da rede elétrica terá início na quarta-feira, 11, no horário entre 13h25min e 18h05min. A segunda parte está marcada para quinta-feira, 12, em dois momentos: 9h e 13h30min; 14h e 18h. O serviço somente será realizado em condições climáticas adequadas e a energia elétrica poderá ser restabelecida antes do horário previsto.

Os trabalhos são mais uma etapa das obras de pavimentação da Avenida Alfredo Pilz que está em andamento através da empresa PAP Consultoria de Investimento, de Lajeado. A conclusão do projeto depende de ajustes no traçado da rede elétrica ao longo dos 806 metros da via (duas pistas), entre o Acesso 20 de Março e Rua Leopoldo Hinterholz.

No deslocamento de postes a Prefeitura está investimento em torno de R$ 90 mil. Além disso, equipes da Secretaria Municipal de Obras realizaram os trabalhos de preparação da base, colocação de rachão, canalização e ampliação da tubulação da sanga, nas proximidades do Centro de Logística da Calçados Beira Rio.

A empresa PAP é responsável pela pavimentação, construção de passeio público com acessibilidade, ciclovia, ajardinamento, sinalização de trechos na Avenida Alfredo Pilz e intersecção na Igreja Evangélica, além de faixas elevadas no Acesso 20 de Março e Rua Cônego Pedro Henrique Vier.