A programação especial do Natal das Orquídeas, que começou no início deste mês, está na reta final. Nesta sexta-feira (28), sábado (29) e domingo (30) estão confirmadas as últimas apresentações no ‘palco aberto’, espaço que valorizou talentos individuais e de grupos (música, dança e canto coral).

Apresentação do Grupo de Danças Alemã

O destaque desta sexta-feira, 28, é a apresentação do jovem talento Luís Antônio Kloch, de Venâncio Aires, a partir das 20h. No sábado, 29, os shows envolvem o tradicionalismo com Camilly Marques, Bruna Heinen e Guilherme Eggers. Para domingo, 30, a programação prevê Som Automotivo.

Além das apresentações no palco, o público poderá conferir a iluminação especial (túnel de luzes), decoração da Praça da Matriz e os passeios de ‘dindinho’ (grátis) pelo Acesso 20 de Março (caminho das orquídeas). Para o primeiro final de semana de janeiro, encerramento do Natal das Orquídeas, a grande atração é o Encontro de Terno de Reis e sorteio de prêmios das campanhas ‘Sua Nota Vale Prêmios’ e ‘Não Corra em Vão, Compre em Mato Leitão’.

TRÂNSITO

Para garantir tranquilidade ao público, a quadra da Prefeitura terá novamente o trânsito bloqueado nos três dias. Na sexta-feira, 28, entre 20h e 24h; dia 29 das 20h às 24h e no dia 30, entre 18h e 22h.

REIS

Estão abertas as inscrições de grupos para o 24º Encontro Municipal de Terno de Reis. O primeiro grande evento de 2019 está marcado para 06 de janeiro, com início às 20h30min.  As apresentações, no palco defronte a Igreja Matriz Santa Inês, encerram a programação do Natal das Orquídeas. Os grupos podem ser inscrever na Secretaria de Educação (3784-1265) ou na recepção da Prefeitura.

– 28/12: Luís Antônio Kloch

– 29/12: Noite Gaúcha com Camilly Marques; Bruna Heinen e Guilherme Eggers