O último sorteio da atual campanha ‘Sua Nota Vale Prêmios’ ocorrerá na próxima terça-feira, dia 27, logo após a sessão da Câmara Municipal de Vereadores, que inicia às 19h.

Os consumidores devem ficar atentos para a troca de notas. São quatro locais: recepção da Prefeitura, Secretaria Municipal da Agricultura, CRAS e Escola Santo Antônio de Pádua (SAP), na Vila Santo Antônio. A cada R$ 100, 00, o consumidor terá direito a um cupom para concorrer aos prêmios.

A retirada de cupons se encerra às 17h da terça-feira (27), dia do sorteio. Já os cupons devidamente preenchidos podem ser depositados na urna até instantes antes do sorteio, na Câmara de Vereadores. Nesta última etapa são novamente cinco prêmios, destaque para uma motocicleta 150 cilindradas zero quilômetro.

A campanha, para valorizar o comércio da Cidade das Orquídeas, é uma parceria entre Prefeitura e Associação Comercial e Industrial (ACI). Os cupons que participaram nas três etapas anteriores seguem concorrendo normalmente. O sorteio terá transmissão pelo Facebook Prefeitura Mato Leitão.

PRÊMIOS

1º motocicleta 150 cilindradas